sexta-feira, 7 de março de 2014

Crioulas Sagradas!!

Nós, juntamente com outros irmãos espalhados pelo globo terrestre, nos encontramos em uma verdadeira batalha de paz e uma grande luta contra a Agroindústria; devastadora do solo fértil sagrado que á milênios deu a todos alimentos limpos, saudáveis livres de veneno. Graças a essa força universal, que nos guia e rege diariamente, abrimos os olhos  a essa questão tão urgente e crucial a raça humana: a extinção das sementes crioulas ou sementes da paixão que a Grande Mãe Natureza nos dá.
Muitas famílias que vivem no campo estão sendo destituídas de suas terras, intoxicadas pelos jatos invasores  de agrotóxicos, invenenando tudo: o solo, as águas das nascentes, a chuva e os animaia por consequência.
As grandes extensões de monoculturas são alarmantes! O campo que antes era diversificado, com suas inúmeras espécies de sementes estão sendo dominados pelos Transgênicos. E  agora cabe à nos recuperarmos nossa soberania alimentar. Busquemos, troquemos, guardemos as Sementes  Crioulas, tesouro mundial.
Atenção irmãos, precisamos mas que nunca nos unirmos nessa missão, perceber realmente o verdadeiro sentido da vida na terra. É urgente o BOICOTE AO ALIMENTO TRANGENICO, Á AGROINDÚSTRIA.
Sei que parece ser difícil, até impossível a ideia de não contribuirmos com esse sistema alimentício,
muitos questionarão: como ser totalmente alto suficiente?
Acreditamos que a real questão é  a soberania sobre nós mesmos, sobre nossas reais necessidades alimentares. Será que realmente nossos corpos precisam de toda essa demanda alimentícia imposta nas prateleiras dos supermercados? Ou tudo não passa de falta de alto domínio sobre nossos impulsos compulsivos???

Nenhum comentário:

Postar um comentário